Terça-feira, 8 de Maio de 2007

Best Of BêbadoS

O nosso povo possui características interessantes. Viva Portugal!!


"Havia de Retar?", "AI FILHO EU NO DOMINGO TOCO AS GAITAS TODAS !", "Toxiopendente", "a vitima tava mortal", "emanzancene"????,
"O fogo ta perto da sua casa..a 5 metros..ta..ta..ta..ta..taaaa   e bou sair porque tenho uma consulta agora as 5", "A Agua eh tratada e sai completamente liquida?"", Não ficou surdo? Han?". "É 1 pessoa violenta no dia dia o que quer dizer k eu não sei !",
"diga-me o seu primeiro e ultimo nome : rosa maria barros lima ...olhe desculpe pode cortar é que eu nao me chamo nada assim"
LooooooooooooooooooooooooooooooL ta demais !!!

Cardiomiopatria pertrofica! O que é ?..

ViDeoS por TeMas: ,
Publicado por EPluribusUnum às 23:05

Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
2 comentários:
De Ricardo a 23 de Julho de 2008 às 18:27
LOL !

Q moca esses bêbados ;x

Veio cá de propósito para ver os camiões?
Eu sou Mecânico, sou mecânico, frança, espanha e tudo

Ainda não ficou surdo hoje?
Gostei

Repito, ainda não ficou surdo hoje?
Espetácuuulo, digo eu

Continua com o blog ;D

Eu estou lhe a perguntar se não ficou surdo com esta barulheira?
Hunnnn?????





De Ricardo a 23 de Julho de 2008 às 18:28
Enganei-m xD

Troqei ali as frases ;x

Mas a ideia ficou .

=)

Comentar post

Páginas (4):  <<  1   2   3   4  >>
RSS

.Dias passados

. "Porreiro Pá" - José Socr...

. Rouxinol Faduncho - Cães ...

. A Luta Continua- A Ganhar...

. A Luta Continua - Tratado...

. Imitação: Cavaco Silva To...

. Santana Lopes versus José...

. Herman Enciclopedia - Pai...

. Fadista Mariza - Gato Fed...

. Cavaco Silva Aplaude Home...

. Scolari - Gato Fedorento

. Bondage Entrevista o Fili...

. Puto da Mealhada num mome...

. "Dou-te com jeitinho" - T...

. Entrevista "não há pai" n...

. Calinadas em Directo

. Os Panteras - Lá vai a ca...

. Telefonema ó FCP

. Telefonema à EDP

. Telefonema da Guarda! - B...

. Idolos SIC Portugal - Os ...

. Calceteiro - Gato Fedoren...

. Diogo Laxante e os Homose...

. Advogado do Bibi é Posto ...

. Carmona Rodrigues no Lisb...

. O Fim da Crise Segundo Ma...

. Apanhados @ SIC - 1996

. Zéquinha Rouba Cartão Ver...

. RUCE

. Jean Luc Picard (Star Tre...

. Calinadas em "A Bela e o ...

.Meses passados

. Dezembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

.ViDeoS por TeMas

. todas as tags